sábado, 31 de julho de 2010

Futebol:Benfica vs Feyenoord (4-1)


O Benfica derrotou ontem a equipa holandesa do Feyenoord por 4-1 num resultados que a bom ver poderia ter sido ainda mais esclrecedor visto o Benfica ter acertado por 3 ocasiões nos ferros baliza do Feyenoord que ainda começou bem com um golo madrugador proveniente de um erro incrível de Rúben Amorim que com um passe atrasado acabou por desmarcar o avançado do Feyenoord que não teve qualquer dificuldade em bater Roberto que neste jogo se exibiu a um nível aceitável tendo em conta os jogos anteriores.

O Feyenoord acabou por ir para o intervalo com uma vantagem que não justificou minimamente durante os primeiros 45 minutos de jogo,visto o Benfica ter tido muitas oportunidades de golo iminente que não conseguiu aproveitar da melhor forma.

Mas na segunda parte tudo mudou com um Benfica a jogar a uma velocidade muito superior à dos Holandeses que já estavam claramente desgastados provando assim que o Benfica já está com uma boa condição física em relação à concorrência e fruto dessa mesmo facto apareceram 4 golos que poderiam ter sido mais ainda se não fossem algumas boas intervenções do guarda-redes da equipa holandesa.

No final do encontro um resultado justo que peca por escasso pois a diferença de nível das duas equipas foi íncrivel especialmente na segunda parte com um Benfica de alto nível para um Feyenoord com muito desacerto especialmente nas transições ataque-defesa.

FICHA DE JOGO
Estádio Municipal de Vila Real de Santo António
Árbitro: Duarte Gomes

BENFICA: Roberto; Ruben Amorim, Sidnei (Luisão, 77m), David Luiz, Fábio Coentrão; Carlos Martins (Ramires, 46m), Javi García (Airton, 46m), Aimar (Jara, 46m), César Peixoto (Felipe Menezes, 65m); Saviola (Luís Filipe, 78m) e Kardec (Cardozo, 46m).

FEYENOORD: Mulder; De Vrij, Ron Vlaar, André Bahia e De Cler; El Ahmadi (Van Haarem, 76m) e Leroy Fer; Wijnaldum, Bruins (Dani Fernández, 81m) e Biseswar; Smolov (Castaign, 76m)

Ao intervalo: 0-1
Golos:
0-1: Smolov
1-1, Cardozo (50m)
2-1, Cardozo (73m)
3-1, Felipe Menezes (75m)
4-1, Ruben Amorim (85m)

Penalties: 5-4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...