sábado, 24 de julho de 2010

Futebol:Jogo de apresentação Benfica-Mónaco(3-2)


Foi dia de jogo de apresentação aos sócios na Luz um equipa com pequenas alterações em relação à do ano passado destacando-se a saída do argentino Di Maria para o Real Madrid e as contratações de Nicolas Gaitán,Franco Jara e o já polémico guarda-redes Roberto.

Este encontro foi marcado por um equilíbrio inesperado especialmente em relação às ocasiões de golo,tendo este sido um jogo muito aberto em que as duas equipas procuravam mais marcar golos do que propriamente não os sofrer.

Um jogo em que as equipas perdiam muitas bolas a meio-campo devido à alta pressão exercida pela euipa que não possuia a bola e por esta mesma razão as aberturas nas defesas eram mais que muitas dando possiblidades aos avançados de marcar muitos golos,no total foram 5 mas poderiam ter sido muitos mais não fosse existir algum desacerto por parte dos elementos mais avançados.

Em jeito de conclusão é um resultado justo em que o grande golo de Aimar foi o momento alto do encontro,destaque também para muita insegurança da defesa e algum desacerto no meio-campo defensivo com um ataque a corresponder bem às exigências,com o Benfica a fazer uma grande rotação de jogadores de forma a dar ritmo a todos os elementos do plantel encarnado.

11 inicial:

BENFICA (Titulares): Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Airton, Carlos Martins, Aimar, Gaitán, Kardec, Saviola

MÓNACO (Titulares): Ruffier, Adriano, Mongongu, Hansson, Bulot, Coutadeur, Mangani, Aubameyang, Niculae, Malcuit, Sagbo

Marcha do marcador:

Airton(Benfica)(1-0)aos 30';Sagbo(Mónaco)(1-1)aos 42';Mongongu(Mónaco)(1-2) de grande penalidade aos 45';Aimar(Benfica)(2-2)aos 50';Cardozo(Benfica)(3-2) aos 62'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...