terça-feira, 24 de agosto de 2010

Futsal:Benfica-Dínamo de Moscovo (6-5)


O Benfica venceu esta noite o Dínamo de Moscovo actual campeão russo de futsal por 6-5 no I Torneio Internacional de Futsal "Taça Centenário da Associação de Futebol de Lisboa",numa boa exibição da equipa encarnada que aproveitou para apresentar as novas caras para esta nova temporada começando logo pelo banco com um novo treinador Paulo Fernandes antigo técnico do Sporting e tembém Diece um jogador muito rápido e com uma excelente técnica e também Diego Sol que também se estreou pelo Benfica depois de em épocas anteriores ter representado o Belenenses.

Ao intervalo o Benfica já vencia por 3-2 com César Paulo, Pedro Costa e Joel Queirós a ser os marcadores dos mesmos operando assim uma reviravolta no marcador após um forte íncio do Dínamo de Moscovo que com os golos Cirilo e Rômulo chegou a estar a vencer por 0-2.

Na segunda parte a equipa russa empatou a partida, mas Davi voltou a colocar o Benfica em vantagem ao apontar o 4º golo,depois foi a vez de Joel Queirós dilatar a vantagem encarnada.

Vagner e Cirilo restabeleceram a igualdade nesta altura a 5 golos, mas Davi confirmou a vitória do Benfica que carimbou uma boa exibição provando assim o seu valor depois de na época passada se ter tornado campeão da Europa de clube vencendo a Uefa Futsal Cup 2010 disputada no Pavilhão Atlântico na sua fase final,tendo esta época por objectivo vencer as competições onde está inserido.

Amanhã, pelas 21 horas, o Benfica defronta o Belenenses no Pavilhão da Quinta dos Lombos para revelar o vencedor deste torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...