domingo, 26 de setembro de 2010

Hóquei em Patins:Benfica conquista Supertaça ao bater o Porto (8-4)



O Benfica bateu esta tarde o Porto por uns esclarecedores 8-4 que mostram bem o domínio do Benfica sobre a equipa do Rio Douro,num jogo disputado em Coimbra para não haver discussões se o jogo seria a Norte ou a Sul.

Num jogo onde a pancadaria foi uma constante o Benfica teve finalmente uma arbitragem isenta,coisa que não acontecia há alguns anos em jogos que valem troféus como neste encontro em especial.Estando finalmente o campo nivelado como mandam as regras o Benfica demonstrou o seu domínio contra um Porto desorientado com a marcha que o marcador ia descrevendo ao longo do encontro.

Uma primeira parte em que o resultado se apresentava equilibrado a contrastar com uma segunda parte de grande nível do Benfica que destacou no marcador a partir do 4-4 através de grandes jogadas individuais e lances de bola parada como ocorreu no último golo obtido através de uma grande penalidade.

Em jeito de resumo,uma grande vitória do Benfica que assim demonstra que está em grande forma e pronto para acabar com a sequência de títulos ganhos pelo Porto nesta modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...