quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Basquetebol:Eurochallenge Ferro-ZNTU Vs Benfica (72-77) com (179-184) no conjunto das duas mãos.Benfica elimina Ferro-ZNTU e está na fase de grupos.


O Benfica foi hoje jogar à Ucrânia contra o Ferro-ZNTU a 2ªmão da elminatória da Eurochallenge competição que marca o regresso do Benfica às provas europeias e depois do empate da 1ªmão na Luz o Benfica tinha mesmo de ganhar no terreno da equipa de leste.

Num jogo em que todos os especialistas apontavam o Ferro-ZNTU como grande favorito para vencer este compromisso muito devido ao maior orçamento e experiência internacional,o Benfica acabou por de certa forma surpreender com uma vitória que até podia ter sido mais fácil não fosse a recuperação da equipa ucrâniana de uma desvantagem que chegou a ser superior a 10 pontos e que o Benfica conseguiu retomar na ponta final conseguindo vencer por uma diferença de 5 pontos.

As principais figuras desta qualificação para a fase de grupos da Eurochallenge foram Gregory Jenkins com 20 pontos marcados,Sérgio Ramos com 15 pontos e 7 ressaltos,Ben Reed com 15 pontos com 5 ressaltos e 3 assistências.

De destacar também Cordell Henry pelas suas 6 assistências sendo ele o motor do ataque encarnado.

Agora resta ao Benfica esperar pelos seus adversários na próxima fase que promete ser ainda mais difícil que esta eliminatória brilhantemente ultrapassada pela nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...