sábado, 2 de outubro de 2010

Futsal:Benfica Vs Belenenses (3-3)


Jogo grande entre 2 dos 3 principais candidatos ao título nacional,por um lado o Benfica que era o grande favorito para vencer este encontro pois jogava em casa e é o actual campeão europeu da modalidade contra um Belenenses que devido ao escasso orçamento comparando com o de Sporting e Benfica teve de ir buscar alguns jogadores de 2ªplano para colmatar as saídas de grande parte dos seus activos.

O Benfica já se esperava que iria assumir as responsabilidades do encontro e assim foi com o Belenenses a jogar com as linhas muito baixas preveligiando assim a defesa ao ataque e a estratégia ia rendendo alguns frutos visto que o Benfica demorou bastante tempo a marcar o 1ºgolo apesar do domínio.

Quando o Belenenses estava em desvantagem arriscava mais e quase sempre com sucesso fazendo uso do seu guarda-redes numa posição mais avançada do terreno de forma a criar superioridade em situações de ataque da equipa de Belém conseguindo sempre anular a desvantagem.

O Benfica viu-se em grandes apuros quando viu que já tinha pouco tempo para procurar a vitória acabando mesmo por não conseguir esse objectivo devido à grande capacidade defensiva do Belenenses,apesar das muitas oportunidades do Benfica.

Acaba por ser um resultado que acaba por ser melhor para o Belenenses que para o Benfica visto que o Benfica tinha o factor casa a seu favor,para além de ter sido mais forte que a equipa de Belém na maioria dos aspectos de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...