quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Andebol:BENFICA-Porto(31-30)


O Benfica recebeu o Porto no Pavilhão nº2 do Complexo da Luz num jogo em que a vitória era essencial de forma a manter a equipa perto do 1ºlugar do Campeonato Nacional de forma a manter as expectativas bem elevadas no que diz respeito aos obejctivos para esta época.

O Benfica fez um jogo alo irregular variando alguns erros infantis com excelentes jogadas de desenvolvimento colectivo,o que explica as variações no resultado ao longo do encontro visto que o Benfica chegou mesmo a estar a perder por vários golos diferença na 1ªparte.

A recuperação foi feita na 2ªparte com uma equipa muito empenhada na luta pela vitória neste importante encontro que podia já definir algumas diferenças importantes na luta pelo título.

O Benfica conseguiu fazer com que as suas individualidades jogassem em equipa de forma a construir jogadas que desiquilibrassem a defensiva do Porto que ia tentando gerir a vantagem adquirida na 1ªparte do jogo.

No final uma vitória justa embora bastante sofrida do Benfica que assim conquista importantes pontos num confronto com um dos candidatos ao título.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...