quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Andebol:BENFICA-Sporting(21-28)


O Benfica recebeu o Sporting no fecho da 11ªjornada do Campeonato,num jogo onde as duas equipas tinham ambições a defender visto que por um lado o Benfica tinha de vencer de forma a defender a liderança do Campeonato e o Sporting queria a vitória essencialmente para conseguir o apuramento para a Supertaça.

Num jogo onde o Benfica era o claro favorito pelo facto de ser líder do Campeonato e de jogar em casa acabou mesmo por ser o Sporting a mandar no encontro com um estilo de jogo muito sólido adoptado pelo seu novo treinador.

O Benfica passou quase todo o jogo atràs do resultado tendo sido na segunda parte que se fez a diferença,pois ao intervalo o resultado era uma igualdade a 13 golos.

Nessa mesma segunda parte o Benfica viu-se obrigado a arriscar mais devido à sólida defesa do Sporting que ia criando muitas dificuldades no ataque encarnado,que perante essas mesmas dificuldades ia comentendo muitos erros que o Sporting ia aproveitando para dilatar a vantagem.

Com esta derrota o Benfica perde a liderança da prova,perdendo assim terreno para os seus adversários mais directos.Na próxima jornada o Benfica vai jogar a terreno do Colégio 7 Fontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...