quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hóquei:BENFICA-Porto(5-7)


O Benfica recebeu o Porto num jogo que prometia espectáculo visto que estavam a jogar duas das equipas que até aqui estavam imbatíveis no Campeonato Nacional e que para além disso são consideradas como as duas formações candidatas ao título.

Num jogo muito bem jogado de parte a parte os protagonistas foram os mesmos de sempre no que aos jogos de Hóquei em Patins diz respeito,visto este jogo ter tido uma arbitragem verdadeiramente escandalosa que inclinou o campo e de que maneira a favor do Porto como já é hábito nesta modalidade em que o Porto soma títulos atràs de títulos e nem sempre pela qualidade dos seus atletas.

Mas falando do jogo jogado o Benfica até comecou melhor marcando um golo muito cedo no jogo dando a ideia que se iria impor ao Porto neste encontro mas tal não veio a acontecer o Porto recuperou da desvantagem tendo mesmo passado para a frente do marcador.

O Benfica andou quase todo o jogo em desvantagem e as constantes exclusões a jogadores do Benfica com os respectivos livres directos a serem concretizados em golo pelos jogadores do Porto colocaram o Benfica numa situação quase impossível no que à reviravolta diz respeito.

O Benfica fez aquilo que pode para recuperar mas a arbitragem favoreceu o Porto de uma forma incrível de tal maneira que o Porto apenas ia transformando os livres directos em golo para segurar a vantagem que tinha em quase todas as alturas do jogo.

O Benfica não merecia de forma alguma perder este jogo,mas com arbitragens destas diria que nenhuma equipa conseguiria vencer este jogo no qual o Porto voltou a ser claramente beneficiado pelas arbitragens como já é hábito de há uns anos para cá e que de certa forma justifica os 9 campeonatos consecutivos conquistados pelo Porto nos últimos 9 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...