sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Andebol:BENFICA-ABC Braga(26-29)


Em jogo grande da jornada o Benfica recebeu a equipa do ABC de Braga num jogo em que a vitória era essencial de forma a não deixar o Porto ganhar ainda mais avanço do que aquele que já dispõe.

A tarefa da equipa da Luz não se previa fácil frente a um dos crónicos candidatos ao título como é o caso desta equipa do ABC.

O jogo nunca correu bem à equipa do Benfica que tinha algumas baixas para este jogo especialmente nas pontas com alguns jogadores lesionados.Obrigado a mudanças drásticas na equipa o treinador encarnado José António Silva foi muito criticado pelas mudança nas posições naturais de alguns jogadores.

O Benfica esteve quase todo o jogo em desvantagem no marcador frante a um Abc que jogando de forma muito sólida defensivamente ia conseguindo enervar os jogadores do Benfica que com a pressão do tempo eram mesmo obrigado a arriscar jogadas menos aconselháveis.

O Benfica acabou mesmo por ser derrotado num jogo que correu muito mal à equipa encarnada,mas o principal alvo das críticas é mesmo o treinador que começa a ter pouco espaço de manobra para errar pois a distância para o 1ºlugar já é preocupante.

No próximo jogo o Benfica vai a Guimarães enfrentar a equipa do Xico Andebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...