sábado, 18 de dezembro de 2010

Liga Europa: Benfica defronta Estugarda


Relegado para a Liga Europa depois da eliminação da Liga dos Campeões, o Benfica já conhece o adversário que terá pela frente nos 16-avos de final da Competição, o Estugarda. A ex-equipa de Fernando Meira e que agora tem na sua formação jogadores como Cacau, Camoranesi e Boulahrouz calhou em sorte aos encarnados neste sorteio e a tarefa não vai ser certamente fácil.

O treinador dos alemães, Bruno Labbadia, considerou, como reacção ao sorteio, o Benfica uma "equipa de topo", dizendo ainda que "O Benfica é um grande, uma equipa de topo e que vem relegada da Liga dos Campeões. Tem jogadores de enorme qualidade e estamos ansiosos pelos jogos. São sempre encontros especiais".
Por seu lado Jorge Jesus, técnico dos encarnados, vai "esperar para ver" o que o mercado de inverno traz de novo à equipa alemã, não deixando de elogiar a formação de Bruno Labbadia “Vamos pensar eliminatória a eliminatória. Não podemos fazer agora uma conjuntura muito forte do Estugarda, pois o campeonato da Alemanha vai parar e normalmente as equipas reforçam os seus plantéis na reabertura do mercado. Por isso, não me vou debruçar muito sobre o Estugarda, porque tenho a certeza que quando chegar o jogo em Fevereiro esta equipa do Estugarda não vai ter muito a ver com o plantel que tem neste momento.”

A primeira mão realiza-se no Estádio da Luz, no dia 17 de Fevereiro e a segunda mão será na Alemanha no dia 24 do mesmo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...