segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Futebol:BENFICA-Estugarda(2-1)



Em jogo a contar para os 16 avos de final da Liga Europa o Benfica recebeu a equipa alemã do Estugarda que se encontra por esta altura nos últimos lugares do campeonato da Alemanha.

O Benfica sabia que tinha de vencer e por boa margem de forma a fazer um jogo tranquilo na Alemanha,pois estas são equipas muito experientes que sabem muito bem como gerir resultados neste género de eliminatórias.

A equipa da Luz entrou com tudo para vencer o encontro mas na 1ª parte o Estugarda montou uma estratégia de pressão alta que criou bastantes dificuldades ao Benfica e prova disso é o golo em contra ataque marcado pelo Estugarda a meio da 1ª parte.

A verdade é que o Benfica a partir desse golo até ao intervalo nunca conseguiu criar verdadeiras oportunidades de golo,pelo que se esperava outra atitude para os segundos 45 minutos de jogo.

Na segunda parte aconteceu o que se esperava com o Benfica a aumentar o ritmo com o Estugarda a não aguentar esse mesmo ritmo em termos físicos muito devido à desgastante 1ªparte realizado pela equipa alemã.

Com naturalidade os golos acabaram por aparecer com Cardozo e Jara a colocarem o Benfica com um resultado positivo.

No final um 2-1 que deixa tudo em aberto embora a vantagem nesta altura seja do Benfica que nesta altura é o claro favorito para passar esta eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...