segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futebol:Sporting-BENFICA(0-2)


Em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Zon Sagres o Benfica deslocou-se a Alvalade para jogar o derby em que se exigia a vitória para continuar a tentativa de recuperação da desvantagem pontual em relação ao líder Porto.

O jogo começou com um completo domínio do Benfica que se concretizou em golo aos minuto 15' com um golo de Salvio que frente a Rui Patricio não perdoou fazendo assim o 0-1.

Mais do mesmo até ao final da 1ªparte até que Sidnei é expulso com um segundo cartão amarelo.Assim após a 1ªparte o Benfica ia para o intervalo com a vantagem mínima mas teria de jogar a 2ªparte toda com 10 jogadores.

Na 2ªpate o Benfica deu o domínio do jogo ao Sporting muito por causa de estar a jogar com menos um elemento,o Sporting ia dominando em termos de posse de bola mas nada mais que isso pois a oportunidades de golo para a equipa de Alvalade foram escassas.

O Benfica conseguiu ainda fazer o 2ªgolo através de um ataque rápido em que Gaitan aproveitou bem a confusão na área para aumentar a vantagem para 0-2.

A partir do 2ªgolo o Benfica limitou-se a defender o resultado gerindo esforços para o jogo seguinte com o Estugarda,já o Sporting ia tendo mais a bola mas sem materializar essa mesma posse de bola em golos.

No final uma boa vitória do Benfica num jogo que apenas teve algum aparente equilíbrio devido à expulsão de Sidnei perto do intervalo,pois o Benfica demonstrou que tem uma muito melhor equipa que o Sporting fazendo desta vitória algo natural devido à disparidade de qualidade entre estes dois conjuntos.

Odds Betclic antes do ínicio do encontro:

Sporting:3.20
Empate:3.20
Benfica:2.10(correcto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...