segunda-feira, 7 de março de 2011

Futebol:Braga-BENFICA(2-1)


Em jogo a contar para a 22ªjornada do Campeonato o Benfica foi a Braga num jogo que se previa díficil e que se provou mais complicado do que seria em condições normais num simples jogo de futebol.

O jogo até começou bem para o Benfica que ia dominando o encontro tendo mesmo chegado ao golo por parte de Saviola aos 24 minutos de jogo a partir de uma recarga a um livre marcado perto da área do Braga.

Mas este jogo virou-se do avesso a partir do momento em que o árbitro inventa uma expulsão de Javí Garcia a partir de uma eventual agressão que depois de repetições se verificou não ter existido,num lance em que o mesmo Javí Garcia até havia sofrido falta de Alan que foi ignorada pelo juíz da partida.

A partir do livre dessa inexistente falta aparece o golo do Braga por parte de Hugo Viana num lance em que Roberto tem um erro que nem no futebol amador é aceitável.

O Benfica foi para o intervalo com uma igualdade a um golo,sabendo que teria de jogar a 2ªparte com menos um elemento em campo.

Na segunda parte as equipas jogaram de igual para igual embora o Benfica estivesse com apenas 10 jogadores em campo.

Aos 77 minutos o Braga resolve o jogo com um golo com muita felicidade de Mossoró que ainda deve estar a pensar como conseguiu fazer aquele golo de muito longe da baliza com a bola a entrar mesmo no canto superior esquerdo da baliza de Roberto que neste lançe não teve grandes hipótesses de evitar o golo.

Final do jogo em que se tem de realçar as bolas de golfe vindas das bancadas que atingiram os jogadores do Benfica,o alto rendimento dos jogadores do Braga que fizeram claramente o jogo das suas carreiras ao contrário daquilo que aconteceu quando recebram o Porto há umas jornadas atràs e por fim os casos de arbitragem com o Benfica a ter de jogar mais de meio jogo com 10 elementos por causa de uma expulsão completamente inventada pelo árbitro e em que o Braga a partir dessa falta não existente acaba por fazer o 1ºgolo e como se não fossem suficientes todos estes erros ainda foi anulado um golo limpo a Jara por um fora de jogo que não existiu.

Equipa Braga:Artur Moraes; Miguel Garcia, Kaká, Rodriguez e Sílvio; Custódio e Hugo Viana; Paulo César, Alan e Ukra; Lima. Suplentes: Marcos, Vinícius, Mossoró, Hélder Barbosa, Meyong, Guilherme e Anibal

Equipa BENFICA:Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Felipe Menezes, Javi Garcia e Carlos Martins; Franco Jara, Saviola e Cardozo. Suplentes: Moreira, Airton, Gaitán, Nuno Gomes, César Peixoto, Kardec e Jardel

Estatísticas:
Braga Vs BENFICA
52% Posse de bola 48%
16 Tentativas de golo 9
10 Remates à baliza 6
6 Remates fora 3
18 Livres 24
4 Cantos 4
3 Foras de Jogo 3
28 Lançamentos 23
5 Defesas de guarda-redes 8
9 Pontapés de baliza 6
21 Faltas 15
0 Cartões vermelhos 1
5 Cartões amarelos 5

Odds Bet365 antes do ínicio do jogo:

Braga:4.33(correcto)
Empate:3.40
BENFICA:1.85

A expulsão de Javí Garcia:


O golo anulado a Franco Jara:



O resumo das vergonhosas arbitragens do campeonato desta época 2010/2011:



Resumo do jogo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...