segunda-feira, 21 de março de 2011

Futebol:Paços de Ferreira-BENFICA(1-5)


Em jogo a contar para a 24ªjornada da Liga Zon Sagres o Benfica foi à Mata Real defrontar o Paços de Ferreira que à entrada para este jogo era o 4ºclassificado do campeonato.

O Benfica começou muito bem o jogo tendo feito 3 golos em cerca de 25 minutos de jogo tendo desde logo começado de uma forma fortíssima conseguindo uma vantagem muito confortável que permitia ao Benfica gerir o resto do jogo sem grandes problemas.

Aos 27 minutos Carole acaba por fazer um auto-golo que não afectou a equipa que ainda assimt inha uma boa vantagem de 1-3.

Aos 41 minutos Cohene vê o segundo amarelo e é expulso colocando assim o Paços de Ferreira numa situação ainda mais desfavorável.

Ao intervalo vantagem claramente justifica por um Benfica que forçou nos primeros 25 minutos,tendo baixado um pouco o ritmo nos minutos consequentes até ao intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo com o Benfica a tentar ter a posse da bola fazendo com que o adversário se desgastasse e simultânemanete gerir o esforço dos atletas.O Paços de Ferreira ia esboçando alguma reacção mas sem reflexo no marcador.

Aos 77 minutos Nuno Gomes entra no jogo e consegue fazer os dois últimos golos com que o Benfica fechou o resultado em duas jogadas em que fez prevalecer as suas características de puro ponta de lança.

No final resultado justo com o Benfica a controlar a maior parte do jogo depois de conseguir uma boa vantagem nos 25 primeiros minutos da partida.Assim o Benfica mantém a distância em relação ao Porto,sendo que na próxima jornada há um Benfica-Porto no Estádio da Luz.

Ficha de jogo:
Data:21/03/2011
Estádio:da Mata Real, em Pacos de Ferreira
Jornada:24ª jornada
Árbitro:Artur Soares Dias (Porto)
Auxiliares:Bertino Miranda e Rui Licinio
4º árbitro:Manuel Mota

Substituições
45' Bruno Di Paula por Bura
61' Nélson Oliveira por Caetano
71' Pizzi por Amond
65' Óscar Cardozo por César Peixoto
71' Nicolás Gaitán por Carlos Martins
77' Saviola por Nuno Gomes

Disciplina
3' Javier Cohene
35' Maykon
41' Javier Cohene
69' Wanderson Baiano

Golos
Ao intervalo: 1 - 3
0 - 1 4' Óscar Cardozo (penalty)
0 - 1 13' Pablo Aimar
0 - 1 25' Nicolás Gaitán
1 - 0 27' Carole (autogolo)
0 - 1 82' Nuno Gomes
0 - 1 90' Nuno Gomes

P. FERREIRA: Cássio; Baiano, Ozéia, Javier Cohene e Maykon; Manuel José, Filipe Anunciação e Bruno de Paula; Mário Rondon, Nélson Oliveira e Pizzi. SUPLENTES: António Filipe, Bura, Pedro Queirós, Paulo Sousa, Caetano, Padraíg Amond e Nuno Santos.Treinador:Rui Vitória

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Jardel, Luisão e Carole; Javi Garcia, Franco Jara, Pablo Aimar e Gaitán; Saviola e Cardozo. SUPLENTES: Júlio César, Sidnei, Airton, César Peixoto, Fernández, Carlos Martins, Nuno Gomes.Treinador:Jorge Jesus

Estatísticas:
Paços de Ferreira Vs BENFICA
42% Posse de bola 58%
9 Tentativas de golo 15
5 Remates à baliza 8
4 Remates fora 7
23 Livres 11
7 Cantos 4
3 Foras de Jogo 3
23 Lançamentos 27
3 Defesas de guarda-redes 4
10 Pontapés de baliza 14
8 Faltas 20
1 Cartões vermelhos 0
3 Cartões amarelos 0

Odds Bet365 antes do ínicio do jogo:

Paços de Ferreira:6.00
Empate:3.75
BENFICA:1.57(correcto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...