sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aguenta Coração



Sinto uma vontade enorme de festejar as vitórias do Benfica. Sinto uma vontade enorme em ver o inferno da Luz inundar Lisboa, Porto, Faro, Braga, Maputo, Luanda, Paris, Rio de Janeiro entre outras mil e uma cidades onde existem benfiquistas.
Ontem tivemos mais uma noite de glória. O Benfica cilindrou completamente o PSV, ganhando por 4-1 quando podiam ter sido 7, 8 ou 9. Uma noite absolutamente memorável que ficará certamente na história do Benfica. Mas ainda estamos nos quartos. Ainda falta a 2º mão. Ainda faltam quatro jogos para o que para já é sonho se tornar realidade. E não tenho dúvidas que vá acontecer. Com esta dinâmica e com esta ânsia de de vencer ninguém nos vai parar.

Mas se os jogadores mostraram, em campo, que vão dar tudo para dar esta alegria aos adeptos, esses não se ficaram atrás. Quando ninguém o esperava, depois dos tristes acontecimentos de Domingo, disseram bem alto "Presente". Que não se duvide da massa adepta benfiquista. Esta esteve e estará sempre com a equipa e com o treinador, a apoiar e a cantar desde o minuto 0 ao minuto 90, tal como aconteceu ontem.
Por isso, já dizia o grande Jorge Perestrelo, aguenta coração que ainda faltam 4 jogos para a final da liga europa, ainda temos a final da Taça da Liga antes disso e a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
E CARREGA BENFICA!



P.S. Frase a reter deste video: "Quem é que diz que Portugal não tem um TGV? Quem é? Fábio Coentrão!"

P.S. Ai Roberto, ai Roberto.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...