quarta-feira, 6 de abril de 2011

Andebol:BENFICA-Porto(26-24)


Em jogo a contar para a 1ªjornada da segunda fase do campeonato nacional o Benfica recebeu o Porto num jogo que era obrigatório vencer devido à distância pontual existente antes do encontro com o Porto a ter 3 pontos de vantagem na tabela classificativa.

O Benfica nem começou bem permitindo um ínicio de 0-3 ao Porto que assim começou o jogo na frente do marcador,mas o Benfica conseguiu recuperar igualando o marcador a 3 golos.A partir daí sempre muito equilíbrio com os guarda redes em grande destaque com João Ferreirinho pelo Benfica e Hugo Laurentino pelo Porto a fazerem excelentes intervenções.

O Benfica apesar da boa exibição do seu guarda redes foi para o intervalo em desvantagem devido a alguns erros defesivos que foram muito importantes no desenrolar da primeira parte.

Na segunda parte tudo mudou com o Benfica a defender de forma mais eficaz e arrancando muitas exclusões a jogadores do Porto que tiveram um série de jogadores fundamentais a serem expulsos do jogo com cartão vermelho sendo que a maioria por acumulação de exclusões de 2 minutos.

Com essa situação o Benfica ganhou vantagem fazendo a recuperação no marcador contra os jogadores menos rodados do Porto que tiveram de entrar devido à expulsão de alguns dos titulares.

O Benfica acaba por vencer com justiça por 26-24 nma exibição com muita alma numa vitória que relança o campeonato visto o Benfica estar a apenas um ponto dos líderes Porto e ABC.Na próxima jornada o Benfica joga no terreno do Águas Santas.

Classificação(após a 1ªjornada da fase final):
1. FC Porto, 1 jogos/31 pontos
2. ABC, 1/31
3. Benfica, 1/30
4. Madeira SAD, 1/29
5. Sporting, 1/28
6. Á. Santas, 1/25

Encontros da 2ª jornada previstos para 10 de Abril:
Sporting - FC Porto
ABC - Madeira SAD
Águas Santas – Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...