quarta-feira, 20 de abril de 2011

Antevisão: SL Benfica - porto


Mais um clássico no Estádio da Luz! Benfica e Porto defrontam-se na 2º mão das Meias-Finais da Taça de Portugal. A equipa encarnada traz uma vantagem de 2 golos do estádio do Dragão e tem todas as condições para chegar à final da competição onde irá defrontar, no mítico Estádio Nacional, o Vitória de Guimarães.
Apesar do avanço que tem da 1º mão, a equipa treinada por Jorge Jesus vai ter dificuldades, começando logo pelas baixas que afectam o plantel. Salvio, Ruben Amorim, Nuno Gomes e Gaitan são ausências confirmadas, todos por lesão. Na equipa visitante, Helton, Guarin e Beluschi falham o jogo pela mesma razão.

Alan Kardec, avançado do Glorioso, não teme os dragões e assume que a nossa equipa vai entrar para ganhar: "Sabemos que existe vantagem para o nosso lado, mas temos de jogar o nosso futebol: não vamos pensar apenas em defender. Vamos jogar como se a eliminatória estivesse 0-0". O avançado brasileiro diz ainda: "Estamos preparados e confiantes no nosso trabalho. Estamos de cabeça erguida. É só mantermos a tranquilidade quando entrarmos em campo".

Jorge Jesus, técnico das águias, chamou 19 jogadores para este embate. São eles:
Guarda-redes: Roberto e Júlio César
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel, Carole, César Peixoto e Fábio Coentrão
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Carlos Martins e Pablo Aimar
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Weldon e Kardec.

O jogo terá inicio as 20 horas e 30 minutos e terá arbitragem de Carlos Xistra (AF de Castelo Branco) auxiliado por Venâncio Tomé (AF Setúbal) e Luís Tavares (AF Portalegre). Paulo Baptista (AF Portalegre) será o 4º árbitro.

O Bancada da Luz aposta nos seguintes onzes para entrarem em campo mais logo à noite:




P.S. Entrem neste evento de Facebook e apoiem o BENFICA: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...