quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desabafo Simples



E contra factos não existem argumentos. O Porto é a melhor equipa portuguesa da actualidade (se bem que não precisava deste jogo para o mostrar, já o era antes). O Benfica continua a cometer erros infantis e que se pagam caros. Nem com uma ajudita do árbitro lá fomos.

Nunca deixarei de ser do Glorioso, mas noites como a de hoje entristecem-me. Jogar sem chama, sem raça, sem mística. Precisamos de um Mourinho, que fez o Real ganhar uma Taça que já não ganhava à 18 anos e ganhou ao Barcelona 3 anos depois da última vitória.

Ser do Benfica é, no meu conceito de benfiquismo (que estes senhores que agora estão na direcção do meu clube não fazem ideia do que seja), respeitar o adversário na hora da vitória e na hora da derrota. Pelo menos hoje, dignificaram-se a deixar as luzes acesas e a rega desligada. Valha-nos isso, numa noite que farei para esquecer.

Sábado há mais. Competição é outra. Pode ser a única final da época (espero bem que não). Não há mais margem de erro a partir de agora. Mas eu não mudo numa coisa: No Apoio ao BENFICA.
O Porto é a melhor equipa portuguesa da actualidade. Mas o BENFICA é e será sempre, aconteça o que acontecer e venha quem vier, o clube do meu coração.

Eu Sou Benfiquista com Muito Orgulho e Muito Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...