quarta-feira, 6 de abril de 2011

Toca a Reunir


Depois dos tristes acontecimentos de Domingo (que ainda estão muito presentes na minha memória mas que faço por esquecer) está na hora de reagrupar as tropas e seguir em frente. Como já li por ai algures num dos muitos blogs benfiquistas que visito, o Benfica tem 8 jogos pela frente (sem contar com o campeonato) que lhe dão a hipótese de ganhar 3 competições, todas elas importantes.
Amanhã terá um desses jogos e já temos uma certeza: O Estádio da Luz vai estar lotado para apoiar a nossa equipa.

Assim se vêem os verdadeiros adeptos. Assim se sente a verdadeira paixão. Assim nos tornamos diferentes.
O PSV é uma equipa forte, mas não está ao nível do Benfica. Tem bons jogadores, especialmente do meio-campo para a frente (cuidado com Engelaar, Dzsudzsák e Lens) e está a fazer um bom campeonato holandês (está em segundo, a 2 pontos do primeiro).

Nada que assuste se pensarmos que temos Coentrão, Aimar, Gaitan, Salvio, Saviola entre outros. Mas mais que isso, temos um 12º jogador fortíssimo. Chama-se Inferno da Luz e tem contrato vitalício. Passam jogadores, passam treinadores, passam directores mas nunca se vai embora e é sempre titular. A razão é simples: o amor que todos sentimos por esta instituição. Não se explica, só se sente.
Amanhã, para aqueles que conseguiram bilhete só peço que na altura do nosso grandioso hino cantem mais alto, cantem mais forte.
Porque ser do Benfica é ser diferente. É ter a genica que a qualquer um engrandece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...