quinta-feira, 5 de maio de 2011

Antevisão: braga - SLBENFICA (2ª mão, meia-final da Liga Europa)


É verdadeiramente o jogo da época. O Benfica desloca-se a Braga para jogar a 2ª mão da meia-final da Liga Europa contra o Sporting local. Depois de uma vitória por 2-1 no estádio da Luz, a equipa encarnada pretende (e vai conseguir) segurar a vantagem e voltar a uma final europeia vinte e um anos depois da última conquista. Não vai ser fácil, visto que o Braga pretende surpreender, mas acreditamos que a nossa equipa tem todas as condições para ultrapassar este último obstáculo.  O Benfica tem como baixas Aimar (castigado), Rúben Amorim e Nuno Gomes (por lesão).

Jorge Jesus, técnico da nossa equipa, deu a receita para o jogo da 2ª mão na pedreira: "Neste segundo jogo temos a vantagem de ter ganho o primeiro, mas isso não nos dá garantia de poder montar uma estratégia diferente da Luz. O Benfica só tem uma forma de olhar para o jogo: ofensivamente. Também temos cautelas defensivas, mas com os jogadores diferentes temos de atacar. A nossa melhor qualidade reside nos processos ofensivos e marcamos praticamente em todos os jogos. As características dos jogadores são ofensivas e é neste espírito que vamos para o jogo".

Alinhando pelo mesmo diapasão Fábio Coentrão, o nosso "lateral de Raça", pretende estar na final da liga Europa: "Não podemos pensar no resultado de 2-1, pois é perigoso. Temos de lutar e temos capacidade de vencer. Temos de ganhar a Liga Europa para esquecer esta época. Queria o campeonato e a Taça, mas temos a Liga Europa para vencer".

O jogo começa às 20 horas e 5 minutos, tem transmissão na SIC e vai ser arbitrado por Martin Atkinson (Inglaterra). O Bancada da Luz aposta nos seguintes onzes iniciais:

 Onze do Benfica:
 Suplentes: Julio César, Sidnei, Airton, Felipe Menezes, Jara, Weldon e Kardec

Onze do Braga:
Suplentes: Cristiano, Elderson, Káká, Aníbal, Peterson, Mossoró e Hélder Barbosa.


FORÇA BENFICA!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...