sábado, 20 de agosto de 2011

Futebol:BENFICA-Feirense(3-1)


O Benfica rebeu a equipa do Feirense em jogo a contar para a 2ªjornada da Liga Zon Sagres 2011/2012,depois do empate da 1ªjornada contra o Gil Vicente uma vitória era o mínimo que se exigia para manter a equipa colada aos primeiros lugares da tabela classifcativa.

O Benfica entrou muito bem no encontro e aos 14 minutos já vencia por 1-0 com um golo de Nolito aos 14 mnutos de jogo.A equipa encarnada continou a dominar não deixando o adversário criar grandes ocasiões de golo.

Ao intervalo a vantagem no marcador era mais do que justifica tal era o domínio no encontro que o Benfica ia evidenciando.

Na segunda parte a história foi completamente diferente com o Feirense numa atitude de tudo ou nada a conseguir fazer o golo do 1-1 por Rabiola aos 53 minutos de jogo.
Os fantasmas pareciam começar a surgir na Luz depois daquilo que aconteceu na 1ªjornada quando o Benfica deixou escapar umas vantagem de dois golos em Barcelos.

A equipa do Benfica tudo fazia para chegar à vantagem mas a bola teimava em não entrar apesar das oprtunidades de golo e o Feirense ia aproveitando para dar um ar da sua graça ao chegar à baliza do Benfica através de jogadas de contra-ataque.

Mas ao minuto 75 tudo mudou com um golo de Cardozo que só teve de empurrar após uma excelente iniciativa individual de Maxi Pereira na ala direita do ataque do Benfica,estava feito o 2-1 no marcador.

Após o golo que deu alguma tranquilidade o Benfica limitou-se a gerir o jogo tendo ainda conseguido chegar ao 3-1 nos tempo de descontos numa grande arrancada de Bruno César que finalizou a jogada com um excelente pontapé cruzado fora do alcançe do guarda-redes do Feirense.

No final o Benfica vence por 3-1 este jogo que foi mais difícil do que se estava à espera,o Benfica soma agora 4 pontos no campeonato menos 2 que o Porto que lidera nesta altura.

O Benfica joga agora quarta-feira a 2ªmão do playoff de acesso à Liga dos Campeões frente à equipa holandesa do Twente.

BENFICA (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Capdevila, Javi García, Gaitán, Aimar, Nolito, Cardozo, Saviola.
BENFICA (Suplentes): Eduardo, Miguel Vítor, Witsel, Bruno César, Enzo Peréz, Rúben Amorim, Jara.

FEIRENSE (Titulares): Paulo Lopes, Pedro Queirós, Varela, Luciano, Serginho, Bamba, Sténio, Ludovic, Diogo Rosado, Rabiola, Diogo Cunha.
FEIRENSE (Suplentes): Douglas, Willian Alves, Stopira, Mika, Thiago Freitas, Jonathan, Miguel Pedro.

Estatísticas:
BENFICA Vs Feirense

59% Posse de bola 41%
11 Tentativas de golo 9
8 Remates à baliza 5
3 Remates fora 4
23 Livres 20
9 Cantos 3
4 Foras de Jogo 1
32 Lançamentos 23
4 Defesas de guarda-redes 4
6 Pontapés de baliza 8
16 Faltas 22
1 Cartões amarelos 4

Odds Bet365 antes do ínicio do jogo:

BENFICA:1.17(vencedor)
Empate:7.00
Feirense:15.00

4 comentários:

  1. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    que tipo de parceria queres fazer? Troca de links?

    Preto

    http://bola-na-trave.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo Nightcrawler, sou o fundador do Blog Nós Só Queremos o Benfica Campeão e aceito a tua proposta de parceria. Já adicionei o teu blog á minha lista.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. Pedido aceito, companheiro benfiquista.

    Adicionado à lista de Blogs e subscrito.

    Cumprimentos benfiqusitas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...