sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Futebol:Gil Vicente-BENFICA(2-2)


Em jogo de regresso às competições nacionais o Benfica foi jogar a Barcelos contra o Gil Vicente em jogo a contar para a 1ªjornada da Liga Zon Sagres 2011/2012.

O jogo até começou bem para o Benfica que fez dois golos muito cedo no jogo por parte de Nolito e Saviola em duas boas iniciativas de ataque rápido do Benfica.Parecia que chegava ao Benfica gerir a vantagem até ao final de forma a assegurar os 3 pontos,mas Jorge Jesus não foi dessa opinião e continuou com o ideal ofensivo para a equipa encarnada de forma a dilatar ainda mais o resultado.

O jogo continuou muito rápido até ao intervalo com oportunidades de golo para as duas equipas.O Gil Vicente acabou por numa dessas oportunidades chegar ao golo por parte de Hugo Vieira num remate de dentro da área.Ao intervalo o Benfica chegava a vencer por 1-2.

Na segunda parte o Benfica esteve claramente superior mas a demasiada ambição ofensiva do Benfica acabou por ter consequências negativas com o Gil Vicente a chegar ao golo num pontapé de longe de Laionel contra a corrente do jogo a fazer o 2-2.

O Benfica tentou ainda desfazer a igualdade mas sem efeitos práticos.O Benfica começa mal o campeonato com um empate que começa já a colocar nuvens negras sobre as hipótesses de o Benfica chegar ao título.

GIL VICENTE: Adriano Facchini; Éder Sciola, Sandro, Cláudio e Caiçara; Luís Manuel, André Cunha e João Vilela; Laionel, Hugo Vieira e Luiz Carlos. Suplentes: Jorge Batista, Rui Faria, Daniel, Pedro Moreira, Tó Barbosa, Paulão e Mauro.

BENFICA: Artur Moraes; Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay e Emerson; Javi Garcia, Nico Gaitán, Pablo Aimar e Nolito; Javier Saviola e Franco Jara.
Suplentes: Eduardo, Matic, Bruno César, Enzo Pérez, Rodrigo Mora, Axel Witsel e Maxi Pereira.

Estatísticas:

Gil Vicente vs BENFICA
Posse de bola:37%/63%
Oportunidades de golo:3/4
Remates(à baliza):11(6)/14(6)
Cantos:8/6
Foras de jogo:1/4
Faltas cometidas:10/12
Cartões amarelos:2/0
Cartões vermelhos:0/0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...