terça-feira, 16 de agosto de 2011

Futebol:Twente-BENFICA(2-2)


O Benfica foi hoje jogar à Holanda contra o Twente em jogo a contar para o playoff de acesso à Liga dos Campeões,uma das competições prioritárias para o Benfica quer em termos desportivos quer em termos financeiros e de valorização dos seus activos.

O jogo não começou bem com o Twente a marcar muito cedo no jogo com um golo de De Jong aos 6 minutos.O Twente continou a pressionar o Benfica que optava por um ritmo mais calmo no jogo e essa táctica de jogo teve os seus frutos numa jogada de contra-ataque finalizado por Cardozo aos 21 minutos de jogo,o jogo não mudou muito a partir do golo pois o Twente continuava com a maioria do tempo na posse da bola mas sem resultados práticos e foi mesmo o Benfica a chegar ao 1-2 por Nolito numa rápida jogada de envolvimento do ataque do Benfica em que Witsel faz o trabalho mais díficil e assiste Nolito que apenas teve de empurrar para o fundo das redes da baliza do Twente.

O Benfica ia para o intervalo com uma interessante vantagem de 1-2 que deixava boas perspectivas para o jogo da 2ªmão a realizar no Estádio da Luz em Lisboa.

Na segunda parte o Benfica passou por muitas dificuldades com o Twente a realizar uma grande 2ªparte mas valeu ao Benfica um enorme Artur Moraes que defendeu quase tudo evitando diversas situações de golo da equipa holandesa.

O Twente acabou por chegar ao golo por Bryan Ruiz aos 80 minutos numa jogada claramente irregular visto que o jogador do Twente faz falta sobre Emerson na altura do cabeçeamento para o golo que restableceu a igualdade no encontro.

No final do jogo uma igualdade a dois golos que aumenta em muito o favoritismo do Benfica para esta eliminatória pois agora basta um empate a 0-0 no Estádio da Luz para o Benfica chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

TWENTE: Mihaylov; Cornelisse, Wisgerhof, Douglas e Tiendalli; Landzaat, Brama e Janssen; Ruiz, De Jong e Bajrami. SUPLENTES: Boschkler, Bengtsson, Berghuis, Rosales, Janko, Buysse e John.

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi García e Witsel; Gaitán, Aimar e Nolito; Cardozo. SUPLENTES: Eduardo; Rúben Amorim, Bruno César, Jara, Matic, Saviola e Jardel.

Estatísticas:
Twente Vs BENFICA
55% Posse de bola 45%
15 Tentativas de golo 10
10 Remates à baliza 7
5 Remates fora 3
20 Livres 13
5 Cantos 7
2 Foras de Jogo 2
15 Lançamentos 23
5 Defesas de guarda-redes 8
6 Pontapés de baliza 8
11 Faltas 19
0 Cartões amarelos 1

Odds Bet365 antes do ínicio do jogo:
Twente:3.10
Empate:3.00(correcto)
BENFICA:2.50

Resumo do jogo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...