quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Futebol:Nacional-BENFICA(0-2)


Em jogo da 3ª jornada da Liga Zon Sagres 2011/2012 o Benfica foi jogar à Madeira contra a equipa do Nacional num jogo que se previa muito difícil pelo ambiente e características metereológicas muito típicas daquela zona.

Desde cedo se previram problemas no decorrer do jogo devido ao intenso nevoeiro verificado no Estádio do Nacional que tem uma altitude considerável.O nevoeiro era de tal forma intenso que fez com que o jogo fosse interrompido por duas vezes para além das habituais.

Em relação ao jogo propriamente dito começou com um grande equilibrio com as duas equipas a procurarem o golo que lhes desse a liderança no marcador.

O golo acabou mesmo por aparecer por Cardozo ainda na 1ªparte no meio do nevoeiro dando assim a vantagem ao Benfica que foi ao intervalo em vantagem por 0-1.

Na segunda parte mais do mesmo,um jogo muito equilibrado com o Benfica a entrar melhor na 2ªparte embora no final do jogo o nacional tenha estado mais forte colocando em risco muitas vezes a vitória do Benfica no jogo.

A tranquilidade no marcador foi apenas alcançada na última jogada do encontro quando Bruno César faz mais de meio-campo com a bola nos pés e remata para o fundo das redes da baliza do Nacional fazendo o resultado final de 0-2.

No final uma boa vitória do Benfica num jogo muito complicado em que o resultado foi bem melhor que a exibição.Com este resultado o Benfica fica com 7 pontos em 3 jogos disputados.

NACIONAL: Elisson, João Aurélio, Felipe Lopes, Danielson e Nuno Pinto; Luís Alberto, Mihelic e Skolnik; Candeias, Rondon e Mateus. SUPLENTES: Marcelo Valverde, Todorovic, Diego Barcellos, Edgar Costa, Oliver, Neto e Elizeu.

BENFICA: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Javi Garcia, Witsel; Gaitan, Aimar e Nolito; Cardozo. SUPLENTES: Bruno Varela, Ruben Amorim, Bruno César, Rodrigo, Miguel Vítor, Saviola e Enzo Perez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...